O que é a Semana do Peixe?

Para os dias 1º a 15 de Setembro de 2016 a cadeia produtiva de pescado está preparando muitas ações para fomentar o consumo de pescado no Brasil. Serão campanhas nos supermercados, promoções nos restaurantes, eventos, oficinas educacionais para crianças, materiais impressos sobre como escolher o melhor peixe para comprar, como preparar, enfim....serão muitos conteúdos e realizações para os consumidores e, é com muita alegria que informamos que o Portal do Pescado será um dos parceiros dessa iniciativa.

A Semana do Peixe vai totalmente em linha com o que o Portal do Pescado quer: aproximar o pescado do dia-a-dia dos consumidores e, por isso, não poderíamos deixar de fazer a cobertura dessa realização para te deixar muito bem informado e, para que você curta a Semana do Peixe de 2016 da melhor forma possível, de onde estiver.

Iremos reunir aqui no blog e na nossa fanpage (www.facebook.com/portaldopescado) a divulgação das iniciativas em diferentes partes do Brasil e você, nosso leitor, é convidado a compartilhar conosco fotos e comentários sobre o que você observar aí perto da sua casa, ou onde você estiver. Você pode nos enviar e-mail (portal.pescado@gmail.com) ou, nas redes sociais usando a #portaldopescado

Todos os elos da cadeia produtiva estão unidos para proporcionar peixes e frutos do mar a preços mais acessíveis para aumentar o consumo de pescado. Só nos resta aproveitar! ;-) Acompanhem as novidades por aqui.



Semana do Peixe 2016 - O Portal do Pescado apoia esta causa.

Texto escrito por Débora Planello

Informações do Boletim Semana do Peixe 2016 #1

Comentários

Postagens mais visitadas